Festa de Natal da Santa Casa da Misericórdia
Penamacor
2016-12-26 03:37:12
Povo da Beira
Realizou-se, no passado dia 20, a festa de Natal da Santa Casa da Misericórdia de Penamacor, na qual participaram as crianças e seniores utentes desta instuição.
 
O dia iniciou com uma missa, que teve lugar na Igreja de Santo António, e foi presidida pelo Padre Tarcísio Duarte, à qual se seguiu um almoço de convívio no Hotel Penamacor.  
 
“O principal objetivo é dar às nossas crianças e aos nossos idosos, algum carinho e algum tratamento de exceção nesta época.”, afirmou João José Cunha, provedor da Santa Casa da Misericórdia de Penamacor.
 
Este ano as comemorações decorreram fora da instituição, com o intuito de diminuir a sobrecarga a que os colaboradores costumam estar sujeitos durante as mesmas, porque “eles são o grande motor desta casa, aqueles que merecem a nossa admiração, e merecem por parte da mesa e dos órgãos sociais o reconhecimento do seu trabalho”, de acordo com o provedor.
 
O dia continuou com algumas atividades direcionadas aos mais jovens, momentos de animação, uma mostra de música a cago das crianças do jardim de infância e um lanche. 


Última edição