Já começou a XXI Feira Raiana
Idanha-a-Nova
2017-07-27 11:25:14
Patrícia Calado

Começou hoje a XXI Feira Raiana, cuja realização é alternada entre Portugal e Espanha, e este ano calhou a Idanha-a-Nova acolher este certame, que é considerado uma aposta na inovação ligada ao mundo rural, pois em simultâneo, decorre o III Fórum Mundial de Inovação Rural, com um programa de debates e 'workshops' e com a presença confirmada de 80 empresas e 'startups' inovadoras no Pavilhão da Inovação.

"A feira, que organizamos desde 1994, é um exemplo de cooperação entre Portugal e Espanha, esta é uma das feiras mais importantes. É um feira que nos abre novas portas e oportunidades.  

Esta é a maior edição de sempre da principal feira de cooperação transfronteiriça da Península Ibérica, organizada conjuntamente pelos municípios de Idanha-a-Nova e de Moraleja (Espanha). A inauguração ficou presente com a minha 

Durante cinco dias, Idanha-a-Nova pretende receber exemplos e mostrar o que de melhor existe na Europa ao nível do empreendedorismo rural, com a presença de países como a Alemanha, França, Itália, Espanha e Portugal.

No Recinto de Feiras decorre ainda o evento Saberes e Tradições da Beira Baixa, num pavilhão próprio, que promove os melhores produtos destas terras de excelência.

 

No que toca à música, os Expensive Soul atuam no dia 27, os DAMA marcam presença a 28 de julho, Tony Carreira atua no dia 29 e no último dia a animação está a cargo de Lucky Duckies.



Última edição