Piscinas reabrem hoje
Vila Velha de Ródão
2017-08-01 12:42:28
Povo da Beira

A Piscina Municipal de Vila Velha de Ródão vai reabrir ao público hoje, dia 1 de agosto, após requalificações, num investimento na ordem de um milhão de euros.

Luís Pereira, Presidente do Município, explica que a “reabertura da piscina, inicialmente prevista para dia 15 de julho, sofreu um ligeiro atraso na sua abertura, procurando desta forma garantir uma maior qualidade do serviço a prestar aos utentes deste equipamento e salvaguardando todos os aspetos de segurança, bem como a consolidação dos relvados e a da qualidade da água”.

De realçar ainda que este equipamento foi aumentado na sua capacidade, com a criação de dois novos tanques e o edifício de apoio transformado em dois pisos autónomos, num conjunto funcional que além de contemplar os vestiários e balneários, de apoio à piscina, disponibiliza ainda uma área para a prática de diferentes atividades físicas e de entretenimento”.

A intervenção abrangeu uma área de 4.000m2, em que se inclui a beneficiação da piscina, da sua área envolvente e o melhoramento no edifício de apoio (balneários, vestiários, espaço polivalente para ginásio).

Situada num espaço nobre da Vila, com vista sobre o Rio Tejo, a Piscina Municipal garante agora uma melhor comodidade e proporciona a todos os seus utentes condições ímpares, sendo mais um fator distintivo do concelho.



Última edição