JS: Renato Robalo da Silva recandidata-se
Penamacor
2017-10-20 12:12:04
Patrícia Calado

O atual Presidente da Concelhia de Penamacor da Juventude Socialista, Renato Robalo da Silva, anuncia a sua recandidatura a um segundo mandato à frente da estrutura que representa os jovens Socialistas naquele Concelho.

“Porque faz todo o sentido que assim seja politicamente, pelo projeto partidário que iniciei com 2016, e que considero ainda haver muito em que posso contribuir para o desenvolvimento da estrutura que represento, do meu Concelho e da representação dos jovens”, referiu o dirigente político.

Segundo o recandidato à liderança da JS de Penamacor, o trabalho desta equipa “reforçou a estrutura” da JS deste concelhio.

“Reativamos a Concelhia em 2016, que estava inativa há vários anos, e conseguimos em pouco tempo fazer dela um exemplo local, regional e nacional, identificamos, apresentamos, e resolvemos problemáticas que diziam respeito aos jovens, junto do poder Autárquico contribuímos para a melhoria das suas condições de vida, demos o nosso contributo para o resultado das últimas eleições Autárquicas, em que o Partido Socialista obteve uma maioria reforçada em todos os órgãos Autárquicos e por isso, considero que o balanço do mandato que termino em breve é positivo e merece que seja continuado”, disse Renato Robalo da Silva.

O recandidato garante, caso seja reeleito “a trabalhar junto de todas as Instituições Concelhias para dinamizar as áreas da nossa intervenção, reforçar o número de quadros jovens na nossa estrutura, apostar na formação política dos militantes e jovens, abrindo as portas da JS à sociedade, garantir a representação dos jovens e Munícipes nos órgãos Autárquicos onde tenhamos assento”.

Acompanham Renato Robalo da Silva, Patrícia Soares Leitão e Mauro Emanuel Silveiro como Vice-presidentes, Daniela Geraldes como Secretária do Secretariado da Concelhia e Adriana Machado Adelino será a candidata à Mesa de Assembleia de Militantes Concelhia, tendo segundo o dirigente, ocorrido a renovação de vários Juventude Socialista de Penamacor – Secretariado da Concelhia quadros jovens na estrutura.

As eleições para Concelhia local da Juventude Socialista estão agendadas para dia 4 de novembro, e até ao momento Renato Robalo da Silva é o único militante a assumir a candidatura à liderança dos jovens Socialistas de Penamacor.



Última edição