Orvalho acolhe amanhã sessão de esclarecimento para os lesados dos incêndios
Oleiros
2017-11-09 08:37:12
Povo da Beira

O Município de Oleiros, em articulação com a Direção Regional de Agricultura e Pescas do Centro - DRAPC, irá levar a efeito amanhã às 15H30, na sede da Junta de Freguesia de Orvalho, uma sessão de esclarecimento destinada a todos os lesados dos incêndios que assolaram o concelho de Oleiros nos passados meses de julho e agosto - nas freguesias de Cambas, Sarnadas de S. Simão, Estreito-Vilar Barroco, Mosteiro e Oleiros-Amieira - que pretendam apresentar candidatura no âmbito do PDR 2020.

A autarquia avisa ainda estar disponível, em colaboração com as Juntas de Freguesia, para prestar o apoio no preenchimento das candidaturas “Restabelecimento do potencial produtivo”, abertas até ao próximo dia 30 de novembro.

Para os lesados do incêndio de outubro - nas freguesias de Madeirã, Sobral, Álvaro, Mosteiro e Oleiros-Ameira, está neste momento a ser efetuado o levantamento dos prejuízos agropecuários, por parte de técnicos do Município e de acordo com as indicações da DRAPC, entidade que posteriormente dará o devido encaminhamento a estes processos.



Última edição