White Haus atuam amanhã no Fundão
Fundão
2017-11-09 08:37:59
Povo da Beira

Os “Sons à Sexta” regressam amanhã, às 22H30, no auditório d' A Moagem - Cidade do Engenho e das Artes, no Fundão, com o concerto de White Haus.

João Vieira é DJ, músico e produtor. Iniciou a sua carreira em Londres nos finais dos anos 90, onde trabalhou como DJ, músico e promotor de clubes. Em Portugal, editou quatro álbuns com os X-Wife, banda que fundou e da qual é vocalista, guitarrista e coprodutor.

Com o alter-ego White Haus, deu início à aventura da composição e produção eletrónica. O resultado deste processo foi a edição de um EP em 2013, o álbum de estreia “The White Haus Album”, em 2014, e “Modern Dancing”, editado em finais de 2016.

“Modern Dancing” revela uma abordagem renovada das sonoridades eletropop, funk e disco sound que já estavam no disco de estreia e agora ressurgem atualizadas e com carácter festivo, claramente orientado para as pistas de dança tirando partido de apelativas linhas de sintetizadores e baixo. O projecto apresenta-se ao vivo como uma banda de 4 elementos: João Vieira (X-wife/DJ Kitten): voz, sintetizadores e guitarra; André Simão (Dear telephone e Sensible Soccers): baixo, guitarra e percussão; Graciela Coelho (Dear Telephone): voz e sintetizadores; e Gil Costa (Fugly): bateria.

Os bilhetes terão o custo de 5 euros e poderão ser adquiridos na bilheteira da Moagem, num evento organizado pelo Município do Fundão e que conta com o apoio da rádio nacional Antena 3.



Última edição