Oleiros derrotado na Marinha Grande
Desporto
2017-11-13 10:24:52
Povo da Beira

A ARC Oleiros perdeu (1x0), contra o Marinhense, num encontro entre equipas muito próximas na tabela classificativa. Numa partida muito equilibrada e dividida, um golo no início do segundo tempo fez a balança cair para o conjunto da casa.

A turma da Marinha Grande assumiu desde o apito inicial as incidências do encontro, mas os pupilos de Natan Costa conseguiram, a espaços, dividir a posse de bola e também fazer o seu jogo.

O golo da vitória acabou por surguir na fase inicial da segunda parte. Ruben Martins, à passagem do minuto 55, fez o primeiro da tarde e o tento que iria ser decisivo para o desfecho da partida.

A equipa oleirense, mesmo em desvantagem, tentou sempre responder e fazer o seu jogo, mas as oportunidades de perigo não abundaram e o Marinhense conseguiu controlar o jogo até ao apito final.

O conjunto orientado Natan Costa mantêm assim os 11 pontos na tabela classificativa e, na próxima jornada, vai receber o Sourense, no Municipal de Oleiros. O jogo está agendado para dia 26 de novembro, domingo, às 15 horas.

FICHA DE JOGO

Estádio: Municipal Marinha Grande

Árbitro: Samuel Dionísio

MARINHENSE: João Guerra, Pedro Rodrigues, Ian Vicktor, Silas, Caio Prado, João Vítor, Sarmento, João Paulo, Luiz Fernando, Fábio, Ruben Martins

Treinador: Pedro Solá

Suplentes utilizados: Pires (58’), Alex Dias (71’), Carlos Oliveira (86’)

ARC OLEIROS: Alexandre, Bruno Cardoso, Tiago Gomes, Liu, Pedro Luís, Victor Lira, Leandro, Guilherme, Diego, Ivan, Jackson

Treinador: Natan Costa

Suplentes utilizados: Djô Djô (68’), Vasco Ferreira (68’), Tak (75’)

GOLOS: Ruben Martins (55’)

Disciplina: Ian Vicktor (30’), Pedro Rodrigues (33’), João Vítor (66’), Bruno Cardoso (71’), Leandro (73’), Pires (82’)



Última edição