Móveis Martins doam três camiões para reconstrução de casas ardidas
Fundão
2017-11-15 06:05:22
Povo da Beira

Os incêndios que assolaram o país durante este verão não deixaram ninguém indiferente e diversas empresas e entidades decidiram apoiar essas áreas da maneira que fosse possível. E os Móveis Martins também quiseram fazer a sua contribuição. A empresa de fabrico de móveis do Fundão doou três camiões com material para apoiar a reconstrução das casas ardidas no concelho da Sertã.

A doação foi concertada com a Câmara Municipal da Sertã, que fará o levamento das necessidades e respetivas distribuição por aqueles que mais precisam.

No material doado fazem parte 30 cozinhas completas, mil portas interiores de diferentes tamanhos, roupeiros, mesas de cozinha, sofás, móveis de casa de banho e banheiras, parquet flutuante, colchões, colchas, carpetes, entre outros materiais.

Agostinho Martins, proprietário da Fábrica, explicou, em declarações à Agência Lusa, que este é apenas uma pequena ajuda. “É um pequeno contributo para ajudar a minimizar o sofrimento daquelas pessoas, que além dos incêndios ainda têm de enfrentar a triste realidade de terem perdido as suas casas, pelo que achamos que é de inteira justiça ajuda-las”, afirmou.

Os três camiões seguiram hoje, dia 15 de novembro, para a Sertã, sendo que o material está avaliado em cerca de 100 mil euros. 



Última edição