Sertanense soma primeira derrota em casa
Desporto
2017-12-04 10:10:43
Povo da Beira

O Sertanense foi derrotado (0x1), em casa, pelo Nogueirense, somando assim a primeira derrota no Campo Dr. Marques dos Santos para o Campeonato. Num jogo em que a equipa de Filipe Moreira teve mais controlo, os forasteiros souberam aguentar e sair bem em contra-ataque.

Os primeiros minutos foram embrulhados e perigo junto das duas balizas. O Nogueirense, apesar disso, conseguiu adiantar-se no marcador. Samuel, à passagem do minuto 28, fez o primeiro golo da tarde.

O conjunto da casa reagiu ao tento e criou algumas situações de perigo junto das redes de Miguel Valença, mas sem sucesso. O intervalo chegou mesmo com a vantagem mínima dos forasteiros.

Na segunda parte, o Sertanense entrou com vontade de dar a volta ao marcador e atirou mesmo uma bola aos ferros. O Nogueirense soube sempre aguentar a pressão do adversário e apostava nos contra-ataques para criar perigo na baliza de Fábio Santos.

Até final, os pupilos de Filipe Moreira tentaram tudo para chegar, pelo menos, à igualdade, mas o marcador não iria mexer mais.

O Sertanense atravessa um momento menos bom, sendo que nos últimos dois jogos em casa teve um empate e uma derrota. Na próxima jornada, a turma da Sertã enfrenta o Ferreira de Aves, fora de casa. A partida está agendada para domingo, dia 10 de dezembro, às 15 horas.

FICHA DE JOGO

Estádio: Dr. Marques dos Santos

Árbitro: Marco Pereira

SERTANENSE: Fábio Santos, Tito Júnior, Gilson, Katlego, Rui Maurício (Jorginho 61’), Marco Grilo (Rafa 76’), Djibril, Robson, Landry (Cleiton 82’), Enzo, Ká

Treinador: Filipe Moreira

Suplentes não utilizados: Pedro Bairos, Edgar Almeida, Darson, Cassimiro Sambú

NOGUEIRENSE: Miguel Valença, Arlen, Glady, Antony, André Cecim, Henrique Leça, Zito, Samuel (Moacir 89’), Brás (Guiomar 90’), João Olavo, Wellington (Daycson 74’)

Treinador: João Pires

Suplentes não utilizados: Miguel Batista, Henrique Oliveira, Mário Ribeiro, Nuno Silva

GOLOS: Samuel (29’)

Disciplina: André Cecim (34’), Henrique Leça (84’), Samuel (88’), Gilson (88’), Jorginho (90’)

Cartão Vermelho: Jorginho (90’)



Última edição