ARC Oleiros alcança empate nos descontos
Desporto
2017-12-04 10:17:55
Povo da Beira

A Associação Recreativa e Cultural de Oleiros foi a Anadia empatar (1x1) com a equipa local. Num jogo dividido e com oportunidades durante todo o jogo nas duas balizas, os pupilos de Natan Costa chegaram ao golo do empate em tempo de compensação.

O conjunto de Oleiros até entrou bem na partida, criando as primeiras situações de perigo junto de Nuno. O golo, no entanto, não surgiu e o nulo manteve-se.

A meio do primeiro tempo, a turma da casa começou a reagir e teve as primeiras ocasiões junto das redes de A. Verdade, mas o marcador não mexeu até ao intervalo.

Nos segundos 45 minutos, os caseiros entraram bem e tiveram uma boa oportunidade logo no início, mas o guardião respondeu com uma excelente intervenção. Nesta altura do desafio, os oleirenses estavam mais remetidos ao seu meio-campo, mas nem por isso deixavam de espreitar a baliza adversária.

Nos últimos minutos, o jogo animou e apareceram os golos. Primeiro para o Anadia. Fábio Vieira, a cinco minutos do apito final, rematou de fora da área e inaugurou o marcador.

Com a partida a caminhar a passos largos para o final, já eram poucos os que acreditavam que o resultado pudesse sofrer alguma alteração. A verdade é que, no último minuto do tempo de compensação, após uma grande confusão dentro da área, a bola sobrou para Tiago Gomes que não desperdiçou e fez a igualdade final.

A ARC Oleiros passa agora para os 13 pontos e está a um lugar da salvação da despromoção. Na próxima jornada, o conjunto de Oleiros recebe o líder Águeda, no estádio Municipal de Oleiros. O encontro está agendado para dia 9 de dezembro, sábado, às 15 horas.

FICHA DE JOGO

Estádio: Municipal de Anadia

Árbitro: Pedro Maia

ANADIA: Nuno, Nogueira, Fabeta (Francisco 71’), Tojó, Messi (João Santos 80’), Fábio Vieira, Jonathan, Ruizinho (Stanley 59’), Leandro, Rodolfo, Dos Santos

Treinador: Ricardo Sousa

Suplentes não utilizados: Manuel Gama, David Valenca, Min Kim

ARC OLEIROS: A. Verdade, Bruno Cardoso, Tiago Gomes, Liu, Pedro Luís, Victor Lira (Santolini 88’), Guilherme, Rui Daniel (Vasco 77’), Djô Djô (Marco Farinha 69’), Jackson, Ivan

Treinador: Natan Costa

Suplentes não utilizados: Luís Farinha, Ricardo Antunes, Telmo

GOLOS: Fábio Vieira (85’), Tiago Gomes (90’)

Disciplina: Tiago Gomes (37’), Fabeta (59’), Verdade (80’), Nuno (87’)



Última edição