Rock na Vila novamente nomeado para os Iberian Festival Awards
Vila de Rei
2017-12-07 12:32:37
Povo da Beira

Já é o terceiro ano consecutivo que o Festival Rock na Vila é nomeado para os Iberian Festival Awards, prémios que pretendem distinguir os melhores festivais de música de Portugal e Espanha, sendo que, este ano, o projeto foi alargado igualmente a um contexto hispânico e lusófono, com candidaturas de Brasil, Cuba, Argentina, Chile, México e Angola.

“Estamos seguramente a marcar uma forte posição do nosso festival no panorama musical português. Voltamos a estar nomeados ao lado dos principais festivais lusófonos e hispânicos, o que, para além de nos deixar bastante orgulhosos, nos traz uma projeção internacional e um selo de qualidade que trarão certamente bastantes benefícios para as próximas edições do Rock na Vila”, comentou Paulo César Luís, Vice-Presidente do Município de Vila de Rei e responsável pelo pelouro da Juventude.

O Rock na Vila volta assim a estar em evidência nesta nova edição destes galardões, encontrando-se nomeado nas categorias de “Best Medium Size Festival” e “Best Camping Site”.

Todos os Festivaleiros são convidados a votar nos seus eventos preferidos, podendo fazê-lo, até 17 de janeiro.

Os Iberian Festival Awards, iniciativa que se realiza desde 2016, tem o objetivo de reconhecer, apoiar e premiar os Festivais de Música, media partners, artistas musicais e empresas que prestaram serviços ou se ativaram nos respetivos Festivais. Este ano, a cerimónia de entrega dos galardões acontece a 15 de março, no Fórum Lisboa.



Última edição