Inaugurada a 4.ª edição de
Penamacor
2017-12-08 12:47:16
Patrícia Calado

Já começou a quarta edição do certame "Penamacor - Vila Madeiro", este ano com um programa repleto de atividades e muita animação, sendo esta edição dedicada à floresta.

A inauguração decorreu ontem, ao final da tarde, com António Luís Beites, presidente da Câmara Municipal de Penamacor, a agradecer a dedicação dos penamacorenses, que "embelezaram a vila, está agora mais bonita e mais atrativa". 

"Somos um concelho que sabemos receber, e queremos promover a forma como acolhemos. Este é um certame que tem crescido de ano para ano e queremos continuar a apostar nestes eventos, que promovem a nossa vila e as nossas gentes", discursou o edil.

Paralelamente foi inaugurada a Loja Beira Baixa, situada na Praça Vila Madeiro. Joaquim Morão, em representação da Comunidade Intermunicipal da Beira Baixa (CIMBB), salientou a importância deste posto de comércio, que "promove produtos locais".

"Esta loja vem valorizar o que os nossos produtores fazem", frisou o comendador.

Quanto ao certame "Penamacor - Vila Madeiro", há ainda diversas atividades até ao dia 25, nomeadamente a noite do dia 23, à meia-noite, em que será aceso o maior madeiro de Portugal. 



Última edição