Bombeiros Voluntários com novo Veículo de Comando Tático
Vila de Rei
2017-12-19 10:02:28
Povo da Beira

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vila de Rei apresentou no passado sábado, durante a sua Festa de Natal, o novo Veículo de Comando Tático à disposição do Quartel.

A nova viatura, VCOT – Mitsubishi L200 2.4 DI-D 154 CV 4x4, foi adquirida pelo preço de 34.980 euros, com um apoio do Município de Vila de Rei de 18 mil euros.

“A aquisição deste novo veículo de comando pela Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vila de Rei, e a que a Câmara Municipal se prontificou a apoiar, vem reforçar o leque de viaturas disponíveis para apoio à população Vilarregense, contribuindo para uma melhor prevenção e combate ao flagelo dos incêndios florestais”, referiu Ricardo Aires, presidente da Câmara Municipal de Vila de Rei.

Para Emídio Mora, presidente da Direção da Associação dos Bombeiros Humanitários de Vila de Rei, “o novo Veículo de Comando Tático apresenta características inovadoras e diferenciadas que certamente” vão ajudar os bombeiros “a prestar um melhor serviço em prol da população Vilarregense.”



Última edição