Pais Natais visitaram instituições do Concelho
Sertã
2017-12-26 11:39:26
Povo da Beira

No passado dia 17, teve lugar a sétima edição do Passeio de Pais Natais de Motorizada, realizada pelo Vespa Clube da Sertã. Vários motociclistas vestidos a rigor acompanhados por José Nunes, Presidente da Junta de Freguesia da Sertã, visitaram diversas instituições do Concelho da Sertã. Para além do convívio esteve bem patente a animação e solidariedade. As Mães Natais e Pais Natais visitaram e entregaram Bolo-Rei no Centro Social São Nuno de Santa Maria, Bombeiros Voluntários de Cernache do Bonjardim, Bombeiros Voluntários da Sertã, Lares da Santa Casa da Misericórdia da Sertã e a APPACDM (Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental).

Até 7 de janeiro, estão localizadas na Alameda da Carvalha, na Sertã, a Pista de Gelo e a Casa do Pai Natal, que funcionam de segunda a sexta-feira, das 14h30 às 18 horas, e aos sábados e domingos, das 10 horas às 12h30 e das 14h30 às 18 horas.

A utilização da Pista de Gelo tem um custo simbólico e solidário de 1€/pessoa (por cada 15 minutos). O dinheiro reverterá na íntegra para as duas corporações de Bombeiros do Concelho da Sertã.



Última edição