Oleiros perde com adversário direto pela manutenção
Desporto
2018-01-08 11:16:00
Povo da Beira

A ARC Oleiros perdeu (0x1), em casa, frente ao Mortagua e atrasou-se ainda mais na luta pela manutenção. Num encontro entre duas equipas aflitas por pontos, os visitantes marcaram a meio da primeira parte e conseguiram manter o resultado até ao apito final.

O primeiro tempo foi pautado por um equilíbrio entre os dois conjuntos e com as oportunidades aparecerem para os dois lados. Foi o Mortagua, contudo, que se adiantou no marcador. Zé Francisco, à passagem da meia hora de jogo, marcou e deu uma vantagem preciosa à sua equipa.

Os caseiros tentaram reagir, aproximaram-se da baliza de Mauro Leal, mas o marcador não iria mexer mais até ao intervalo.

Na segunda parte, a equipa da casa lançou-se para o ataque à procura de virar o marcador para seu favor. As oportunidades começaram a surguir junto da baliza dos forasteiros, mas a bola teimava em não entrar.

O tempo não jogava a favor do Oleiros e, com o passar dos minutos, o conjunto de Natan Costa começou a procurar o golo mais com o coração que com a cabeça.

Apesar do esforço dos jogadores, o resultado não se alterou e o Mortagua conseguiu levar três pontos muito importantes na luta pela manutenção.

A ARC Oleiros, com este desaire, mantém o 13 pontos e ficou mais longe do lugar de salvação, ocupado agora pelo seu adversário, com 16 pontos. Na próxima jornada, os atletas de Oleiros voltam a jogar em casa, desta feita contra o Gafanha. O jogo está agendado para dia 14 de janeiro, domingo, às 15 horas.

FICHA DE JOGO

Estádio: Municipal de Oleiros

Árbitro: Cláudio Durães

ARC OLEIROS: Luís Pedro, Tiago Gomes, Guilherme, Vitor Lira, Leandro, Diego, Djô Djô (Rui Daniel 57’), Pedro Luís (Frederic Tang 76’), Ivan, Gustavo (João Silva 66’), Bruno Cardoso

Treinador: Natan Costa

Suplentes não utilizados: A. Verdade, Santolini, Telmo Marcos, Ricardo

MORTAGUA: Mauro Leal, Sérgio Alves, Fábio, Michael, Zé Francisco (Diogo Marques 90’), Rola, Miguel Rodrigues, Diogo Ribeiro, João David, Bernardo (Taborda 72’), Gil (Miguel Gomes 78’)

Treinador: Maná

Suplentes não utilizados: Luís Pedro, Reis, Olávio, Edgar

GOLOS: Zé Francisco (30’)

Disciplina: João David (24’), Rola (33’), Miguel Rodrigues (61’), Michael (63’)



Última edição