Órgãos Socais da Associação da Granja Park tomaram posse
Castelo Branco
2018-01-10 12:08:00
Povo da Beira

A 1.ª Assembleia Geral dos sócios fundadores da Associação da Granja Park realizou-se no passado dia 6 de janeiro, sábado, sendo que os membros eleitos da mesa da Assembleia Geral, presidida por Pascoal Esteves, deram início à tomada de posse dos primeiros Órgãos Sociais da Associação.

Os 20 sócios fundadores que marcaram presença na reunião tiveram oportunidade de se pronunciar acerca do objeto da Associação e das aspirações para o futuro da mesma.

Esta primeira direção presidida por Ricardo Portugal foi eleita para os próximos três anos, contando ainda com Hélio Lourenço como vice-presidente da direção e com Cristóvão Santos, escolhido Presidente do Conselho Fiscal, coadjuvado por Paulo Dias e Rogério Regalo.

Foi votado e aprovado por unanimidade dos 20 sócios fundadores presentes, o regulamento interno respeitante aos futuros associados, bem como os Estatutos da Associação da Granja Park. De registar também a presença de um conjunto significativo de moradores que fizeram questão de estar presentes nessa mesma Assembleia.

O recém-eleito Presidente da direção apresentou também o Plano de Atividades para o ano 2018, decorrendo na mesma linha das duas atividades que foram realizadas em 2017 e que permitiram o financiamento para se criar a Associação. Também o Plano de Atividades foi votado e aprovado unanimemente.

Em clima de festa e para assinalar a data após a referida Assembleia, todos os presentes e outros moradores que também fizeram questão em dar o seu apoio à direção eleita, juntaram-se para um jantar convívio no restaurante da Sra. De Mércoles.

Por fim foram ainda sorteados três cabazes dos Reis que decorreram da venda de umas senhas criadas para o efeito.

O presidente eleito, Ricardo Portugal, deixou ainda a nota a todos os moradores “que se juntem no presente a esta Associação e ajudarem a construir o futuro do bairro da Granja Park”.



Última edição