Nuno Markl em Proença-a-Nova dia 24
Proença-a-Nova
2018-02-02 12:00:14
Povo da Beira

O conhecido humorista português Nuno Markl vai a Proença-a-Nova no próximo dia 24, explicar “Como ser um saco de pancada deprimente e vencer na vida… ou não sei bem como é que tudo aconteceu, mas vou tentar dar uma masterclass sobre isto”. Este é o título da autoparódia que o humorista apresentará no Auditório Municipal, com base nas suas histórias tragicómicas pessoais. 

O preço dos bilhetes para este espetáculo varia entre sete euros para público em geral e três euros para estudantes e estarão à venda a partir de 6 de fevereiro na receção da Biblioteca Municipal.

Todos os quartos sábados de cada mês, o Auditório Municipal apresenta diferentes propostas culturais que vão desde a música, passando pelo teatro e outros espetáculos performativos.

Para março está agendado o musical infantil “A Abelha”. Para este ano já estão agendados para abril um Festival de Vozes, em maio um concerto com a cantora Isabel Silvestre e em novembro um espetáculo de música tradicional portuguesa com António Ataíde e os impuros. Também no Auditório Municipal há teatro aos segundos sábados no decorrer XIII Festival de Teatro, com entrada livre.



Última edição