Já é possível entregar processos de obras com serviços modernizados
Vila de Rei
2018-02-09 10:33:30
Povo da Beira

Os serviços de submissão e tramitação de processos de gestão urbanística no Município de Vila de Rei, nomeadamente o licenciamento e comunicação prévia de obras de edificação podem, desde o início do mês de fevereiro, ser realizados através da apresentação digital de documentos.

Este procedimento poderá assim ser válido no atendimento presencial, com apresentação dos documentos via CD/DVD ou PenDrive, ou a partir da página http://servicosonline.cm-viladerei.pt/servicosonline/, onde é igualmente possível consultar o estado e os detalhes do processo em tempo real.

Esta é uma forma de simplificar e atualizar procedimentos, esta modernização trará também vantagens do ponto de vista da valorização da responsabilidade ambiental, normalização de documentos, maior segurança e aumento da capacidade e celeridade de resposta aos munícipes.

Este procedimento de desmaterialização processual e administrativa de processos surge no âmbito de uma candidatura conjunta com a Comunidade Intermunicipal Médio Tejo, que pretende facilitar e acelerar a interatividade entre os cidadãos e os serviços da Câmara Municipal.



Última edição