Autarquia promove Concurso de Poesia sobre a floresta e a água
Oleiros
2018-02-09 11:07:58

O Município de Oleiros volta a dinamizar o Concurso Literário de Poesia para alunos do 1º e 2º ciclos do Agrupamento de Escolas Padre António de Andrade.

Com a temática da floresta e da água, os alunos têm entre 15 de fevereiro e 6 de março para criar as mais originais poesias e entregá-las na Casa da Cultura.

O Concurso pretende estimular o gosto pela escrita em particular de poesia, mas também celebrar o Dia da Poesia, o Dia da Água, o Dia da Marioneta e o Dia da Floresta. Neste sentido, a divulgação dos resultados para as melhores poesias vai ser em festa, no dia 21 de março, com um Espetáculo de Marionetas no Auditório da Santa Casa da Misericórdia pelas 15 horas. O Grupo Valdevinos - Teatro de Marionetas apresentará o projeto “Floresta”.

Neste dia serão ainda divulgados os prémios para os três vencedores do Concurso.