Águias continuam sem vencer
Desporto
2018-02-12 10:35:46
Povo da Beira

O Águias do Moradal perdeu (3x0) frente ao Marítimo B, somando o nono jogo consecutivo sem vencer. Foi o segundo encontro do técnico Hugo Adriaça, tendo no registo um empate e uma derrota.

O Marítimo B entrou forte e com vontade de resolver o jogo cedo para depois conseguir gerir a partida. As oportunidades foram aparecendo junto da baliza de Damianos, mas a bola acabava sempre por não entrar.

Ao intervalo, o resultado continuava a marcar um nulo, o que penalizava a equipa da casa.

A segunda parte continuou com a turma da Ilha a pressionar e a tentar inaugurar o marcador. Os visitantes mantinham a organização defensiva, o que levou os madeirenses a ficarem algo nervosos e impacientes.

O golo, no entanto, acabou por aparecer. Michael Morais respondeu da melhor maneira a um passe de Aldair Neto e inaugurou o marcador.

Como estava o encontro dava a ideia que com o primeiro golo, os outros iriam aparecer com mais facilidade. Mas não foi isso que aconteceu. Os forasteiros continuaram a defender bem e queimar espaços ao adversário, conseguindo não sofrer mais tentos e acalentar a esperança de ainda discutir o resultado até final.

Nos últimos dez minutos, porém, o Marítimo B resolveu a questão. Carlos Daniel fez o segundo golo da tarde, quase de seguida, na marcação de uma grande penalidade, Aloísio Genésio marcou o terceiro tento e fechou as contas do marcador.

O Águias do Moradal mantém assim o penúltimo lugar da tabela classificativa e está há nove jogos consecutivos sem conseguir vencer. O último triunfo do conjunto do Estreito registou-se frente ao Sertanense, em casa. Na próxima jornada, os pupilos de Hugo Adriaça recebem o Benfica e Castelo Branco, num derby do distrito de Castelo Branco.

FICHA DE JOGO

Estádio: Imaculada Conceição

Árbitro: Rui Silva

MARÍTIMO B: Pedro Mateus, Nanu Gomes, Aloísio Soares, Mamadou, Jake, Aloísio Genézio, Carlos Daniel, Filipe Oliveira, Shoya (Aldair Neto 61’), Michael Morais (Cristiano Gomes 77’), Marcelo (Rick Senna 85’)

Treinador: Ludgero Castro

Suplentes não utilizados: Edgar Mendonça, Diogo Fernandes, Luís Vieira, Miguel Rosário

ÁGUIAS DO MORADAL: Damianos, João Salvado, Diogo Tereso, Paulo Freitas, João Lourenço (Kuittinen 85’), Miguel Vinagre, Filipe Fernandes (Victor Lira 77’), Ruben Nogueira, Márcio Delgado, Faduley, Jessi Tati (Arora 63’)

Treinador: Hugo Adriaça

Suplentes não utilizados: Gonçalo Nunes, Guilherme Jorge

GOLOS: Michael Morais (65’), Carlos Daniel (81’), Aloísio Genézio (g.p. 83’)

Disciplina: João Lourenço (52’), Faduley (61’), Jessi Tati (61’), Michael Morais (73’)



Última edição