ARC Oleiros mantém-se na luta
Desporto
2018-02-12 10:35:48
Povo da Beira

A Associação Recreativa e Cultural de Oleiros venceu (2x1) o Ferreira de Aves, em casa, e continua assim na luta pela manutenção. Num jogo entre duas equipas que estavam em igualdade pontual, a turma da casa garantiu três importantes pontos.

Os oleirenses entraram forte no jogo e tiveram duas boas situações por Diego – uma delas terminou mesmo no poste da baliza. Os forasteiros procuravam defender bem e apostar no contra-ataque para causar problemas na defesa contrária.

O golo acabou por aparecer para os pupilos de Natan Costa. A cerca de dez minutos do intervalo, Diego apareceu isolado na cara de Nuno e não desperdiçou, colocando a sua equipa na frente do marcador.

Antes do descanso, a missão do Ferreira de Aves ficou ainda mais complicada. João André foi expulso e deixou os seus companheiros com menos uma unidade.

Na segunda parte, o conjunto de Oleiros continuou com o controlo da partida e a ser mais perigoso. O segundo golo acabou, portanto, por surgir com naturalidade. Ivan Fidalgo correspondeu da melhor maneira a um centro de Pedro Luís e deu mais tranquilidade à turma da casa.

Até ao apito final, os forasteiros ainda reduziram a desvantagem. Kiko, na marcação de uma grande penalidade, perto do minuto 90, fez o golo de honra, mas de pouco adiantou, uma vez que o vencedor estava decidido.

A ARC Oleiros passa agora a ter 19 pontos e, na próxima jornada, tem uma deslocação muito complicada, ao terreno do União de Leiria, líder da prova.

FICHA DE JOGO

Estádio: Municipal de Oleiros

Árbitro: Marco Pereira

ARC OLEIROS: Julio, Tiago Gomes, Guilherme, Hugo Ribeiro, Pedro Luís (Rui Daniel 82’), Diego, Éder (André Lourenço 62’), Rony, Jimmy, Ivan (Djo DJO 75’), Gustavo

Treinador: Natan Costa

Suplentes não utilizados: Luís Pedro, Leandro, Santolini, Bruno Cardoso

FERREIRA DE AVES: Nuno, Vitinho, João André, Gui, Tiago Henriques, Calhau, Tahireu, Soares, Kigo, Ali (Carlão 59’), Marado

Treinador: Rui Almeida

Suplentes não utilizados: Ruben Alfaiate, Luís Lopes

GOLOS: Diego (34’), Ivan (66’), Kigo (g.p 89’)

Disciplina: Éder (50’), Ivan (75’), Nuno (90’), Tiago Henriques (90’)

Cartão Vermelho: João André (45’)



Última edição