Associação de Diabéticos assina protocolo com Clínica Dentária
Castelo Branco
2018-02-13 10:36:37
Povo da Beira

A ADBB-Associação de Diabéticos da Beira Baixa, na sequência da sua política de negociação de protocolos com empresas e instituições da região, concluiu as negociações com mais uma empresa em Castelo Branco.

Desta vez, foi assinado um protocolo comercial com a Facial, Clínica Dentária, Lda, uma empresa do ramo da medicina dentária, a operar na cidade de Castelo Branco.

A empresa com instalações na Rua Drª da Piedade Lote 3 r/c dto, considera que “a cooperação recíproca entre as duas instituições, promove benefícios para ambas, a Associação de Diabéticos da Beira Baixa, promove nos seus associados e seus familiares diretos, a saúde primária dentária, através de consultas de medicina dentária”.

O protocolo, válido por um ano e renovável, por períodos iguais, contempla um conjunto de descontos a associados da ADBB e seus familiares diretos, em consultas e tratamentos de medicina dentária.

A juntar a este conjunto de descontos, acrescenta ainda a possibilidade dos associados da ADBB, poderem “usufruir de uma consulta gratuita para avaliar a sua condição de saúde oral e estética dentária”.

Para usufruir das condições, descontos e ofertas contempladas no protocolo agora assinado, basta os associados da ADBB apresentarem o respectivo cartão de sócio e fazerem prova das quotas em dia.

Refira-se que este é já o quarto protocolo de carácter comercial assinado, para além de um outro de colaboração institucional assinado com a ESALD/IPCB.



Última edição