Município assina protocolo para criação Espaço Empresa
Fundão
2018-04-11 02:33:33
Povo da Beira

O Município do Fundão, à semelhança da Câmara Municipal de Castelo Branco, assinou na passada segunda-feira, dia 9 de abril, na Comunidade Intermunicipal do Oeste, o IAPMEI, a AICEP e a AMA – nas Caldas da Rainha - o protocolo para implementação municipal de uma loja do Espaço Empresa.

A cerimónia de assinatura contou com a presença de Ministra da Presidência e da Modernização Administrativa, Maria Manuel Leitão Marques, do Ministro da Economia, Manuel Caldeira Cabral, e da Secretária de Estado da Indústria, Ana Teresa Lehmann.

O Fundão é um dos 21 municípios que assinaram o protocolo que marca o arranque de uma rede colaborativa de suporte às empresas. Desta lista fazem ainda parte os municípios de Abrantes, Ansião, Beja, Bragança, Castelo Branco, Famalicão, Guarda, Guimarães, Lagos, Oliveira do Bairro, Ourém, Paços de Ferreira, Portalegre, Santarém, São João da Madeira, Tavira, Tondela, Valongo, Viana do Castelo e Vila Real, bem como as autarquias que integram a Comunidade Intermunicipal do Oeste.

Este é um espaço de apoio ao empresário e ao empreendedor, que vai ser criado no Centro de Negócios e Serviços do Fundão e irá prestar todo o apoio na constituição de empresas.



Última edição