AD Fundão arranca terceira vitória consecutiva
Desporto
2018-04-14 11:42:42
Povo da Beira

A Associação Desportiva do Fundão venceu (1x4) o Burinhosa, fora de casa, alcançando o terceiro triunfo consecutivo no Campeonato. Os fundanenses entraram no jogo praticamente a vencer e construíram uma vitória tranquila.

A equipa da casa iniciou a partida com João Azevedo, Marquinhos, Matheus, Russo e Luís Fialho. Já Nuno Couto apostou em Iker, Eskerda, Márcio Moreira, Mário Freitas e Gui.

A turma do Fundão entrou muito bem na partida e, logo no primeiro minuto do jogo, inaugurou o marcador. Eskerda marcou e deu vantagem aos visitantes.

Os forasteiros continuaram melhor no jogo, criavam oportunidades perto da baliza de João Azevedo, mas o resultado mantinha-se na vantagem mínima.

Já perto do intervalo, a cerca de três minutos, novo golo para a Desportiva. Érick Mendonça faturou e aumentou a diferença no resultado, deixando a sua equipa mais tranquila.

Na segunda parte, o Burinhosa entrou com vontade de mudar o rumo dos acontecimentos e conseguiu mesmo reduzir a desvantagem. Russo escreveu o nome na lista de marcadores e reabriu a discussão pelo resultado.

Na entrada para os últimos dez minutos do encontro, os visitantes resolveram a questão. Márcio Moreira marcou e voltou a colocar a vantagem em dois golos.

No último minuto da partida, Gui fechou o marcador e confirmou que os três pontos iam mesmo para o Fundão.

A AD Fundão, com esta vitória, sobe para os 34 pontos e fica a três pontos do Futsal Azemeis, atual 5.º classificado. Na próxima jornada, que se realiza a 28 de abril, os pupilos de Nuno Couto recebem o Pinheirense.



Última edição