Estudantes debatem perspetivas do mundo do trabalho
Educação
2018-05-04 11:27:32
Povo da Beira

A Escola Superior de Saúde Dr. Lopes Dias do IPCB, através da sua clínica pedagógica, em parceria com o Núcleo de Estudantes de Fisioterapia, organiza no dia 10 de maio, das 18h às 20 horas, na sala 5 da ESALD, as PhysioTalks “Perspetivas do mundo do trabalho refletindo sobre experiências profissionais”.

As Physiotalks são tertúlias organizadas pela ESALD/IPCB, com o objetivo de promover a aprendizagem e a discussão entre fisioterapeutas e estudantes sobre temas emergentes da fisioterapia ou com potencial interesse clínico.

Estas tertúlias são dirigidas a estudantes da licenciatura de fisioterapia (3º e 4ºano), docentes do curso de fisioterapia, educadores clínicos e fisioterapeutas interessados em partilhar as suas experiências profissionais.

A participação nesta tertúlia tem um custo de 2,5 euros para sócios e de três euros para não sócios do Núcleo de Fisioterapia da ESALD (à responsabilidade do Núcleo de Estudantes de Fisioterapia) e a inscrição deverá ser efetuada até 3 dias antes da iniciativa através do email fisioterapia.consulta@ipcb.pt ou do contacto 272 340 563.



Última edição