Biblioteca Municipal recebe exposição de alunos do Agrupamento de Escolas de Vila de Rei
Vila de Rei
2018-05-12 11:09:19

Os trabalhos elaborados pelos alunos do 5º ano do Agrupamento de Escolas de Vila de Rei, em colaboração com os respetivos encarregados de educação, vão estar patentes numa exposição denominada “A Grande Aventura do Homem: da Recoleção à Economia de Produção”, a realizar na Biblioteca Municipal José Cardoso Pires, de 14 a 25 de maio.

Os trabalhos foram criados no âmbito dos conteúdos programáticos da disciplina de História e Geografia de Portugal, mostrando usos e costumes da pré-história e época castreja.

A Exposição, promovida pela Rede de Bibliotecas de Vila de Rei, pode ser visitada de segunda a sexta-feira, das 10 horas às 18h30, e aos sábados, das 15h às 18 horas, na Biblioteca Municipal José Cardoso Pires.