Bicicletas Santiago/ACDCarapalha vence Troféu de Maratonas da Beira Interior
Desporto
2018-06-07 10:58:42
Povo da Beira

A equipa Bicicletas Santiago/ACDCarapalha conquistou a vitória coletiva, na distância Race, no Troféu de Maratonas da Beira Interior (TMBI). A prova terminou no passado dia 3 de junho, domingo, em Belmonte.

Nesta competição, a equipa albicastrense participou com vários atletas, tendo conquistado a vitória a nível individual – com dois atletas – e a nível coletivo.

Em relação à distância Race, André Gonçalves, em Master 40, conseguiu o melhor resultado da época, um 2.º lugar, que o fez ascender à 3.ª posição da geral final do TMBI.

O cadete João Alves, com algumas quedas durante a prova, acabou na 5.ª posição, terminando o TMBI na 3.ª posição final.

Na distância Endurance, Rui Carvalho, que já tinha conquistado o lugar mais alto do pódio na distância Race, juntou mais um 1.º lugar na categoria e um 2.º lugar à geral na distância maior.

Ana Margarida Vintém, apesar de não comparecer na última prova, foi a vencedora final da categoria de Sub-30 femininas na distância Race. Pedro Correia terminou na 4.ª posição da categoria master 30.

“A nível coletivo a vitória ficou assegurada logo na penúltima prova em Castelo Branco e o caneco veio connosco para casa”referiu José Perquilhas, diretor da equipa Bicicletas Santiago/ACDCarapalha.

“É um orgulho para esta instituição e para a cidade de Castelo Branco termos atletas que, com esforço, dedicação e amor à modalidade, dão o melhor em cada prova que participam. Uma palavra também para José Alves pelo sacrifico e empenho na afinação das máquinas e muito mais”, concluiu o dirigente.



Última edição