Autarca de Vila Velha de Ródão diz que Adega 23 é um investimento que orgulha o concelho
Vila Velha de Ródão
2018-06-13 11:27:48
Povo da Beira

A Adega 23, um projeto de investimento vitivinícola localizado em Sarnadas de Ródão, no concelho de Velha de Rodão, foi inaugurada no passado sábado, dia 9 de junho, numa cerimónia que contou com a presença do ministro da Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural, Luís Capoulas dos Santos, e do Secretário de Estado, Luís Medeiros Vieira.

A Adega 23, situada à beira da autoestrada que lhe deu o nome, é constituída por uma vinha com 11 hectares onde foram plantadas várias castas, sendo um projeto da empresária e médica oftalmologista Manuela Carmona.

“Este é um investimento que muito orgulha o concelho de Vila Velha de Ródão, com um edifício de merecido destaque e com uma visão muito estratégica, marca que distingue a responsável pelo investimento, a doutora Manuela Carmona, uma nossa conterrânea que escolheu a sua terra para este grande investimento na área dos vinhos”, afirmou o presidente da Câmara Municipal de Vila Velha de Ródão, Luís Pereira.

O autarca manifestou ainda a sua satisfação com a presença dos governantes Luís Capoulas dos Santos e Luís Medeiros Vieira, que no momento anterior ao da inauguração foram recebidos nos Paços do Concelho de Vila Velha de Ródão.



Última edição