Sessão de esclarecimento sobre o setor do turismo decorre na Casa da Cultura
Oleiros
2018-06-14 11:00:38
Povo da Beira

A Casa da Cultura de Oleiros vai receber no próximo dia 19 de junho, terça-feira, uma sessão de esclarecimento e apresentação pública do Programa de Investimento em Territórios de Baixa Densidade, que será divulgada pela TF - Turismo Fundos.

Nesta data, a credenciação será feita pelas 16 horas, sendo que a sessão inicia pelas 16h30 com a intervenção do Presidente da Câmara Municipal de Oleiros, Fernando Jorge, e do Presidente do Turismo Centro, Pedro Machado.

Esta sessão visa proporcionar aos empresários o acesso a toda a informação para formalizarem as candidaturas ao concurso, que termina a 31 de julho de 2018.

O Programa, que será apresentado, foi lançado com o objetivo de criar as condições financeiras adequadas para estimular o aparecimento de projetos de investimento que se traduzam na valorização económica dos ativos imobiliários, afetos ou a afetar a atividades do setor do turismo ou com elas especialmente relacionadas, e que promovam o desenvolvimento e a sustentabilidade das economias locais e regionais dos territórios de baixa densidade.

A inscrição é gratuita mas necessária, e deverá ser feita através do seguinte link: https://www.eventbrite.com/e/programa-de- investimento-em-territorios-de-baixa-densidade-tickets-46848821085.



Última edição