Best Weekend 2018 passou por Penamacor
Penamacor
2018-06-28 12:54:54
Povo da Beira

Os concertos de Back in Track, Gryzzler, Meia Noite e um Café e Joana Best foram os momentos que mais entusiasmaram o público que esteve em Penamacor, durante o fim de semana de 23 e 24 de junho, para assistir ao Best Weekend 2018.

O workshop de maquilhagem teve também bastante aceitação dos participantes, assim como as Youth Talks – Conversas sobre inovação e empreendedorismo no interior, que permitiram criar algumas linhas de orientação para o empreendedorismo no concelho.

Durante o Best Weekend 2018 decorreu, ainda, uma Caça ao Tesouro, no Jardim da República, e esteve disponível uma Kid Zone, durante os dois dias do evento, que contou com insufláveis e onde foram realizadas pinturas faciais.

Houve, ainda, animação de rua e um mural onde foram pintadas as mãos das pessoas que passaram pelo evento. Este foi o primeiro ano da iniciativa, que decorreu maioritariamente entre a Praça Vila Madeiro e o Largo D. Bárbara Tavares da Silva, mas a intenção do Município de Penamacor é a de lhe dar continuidade e fazê-lo evoluir.

O Best Weekend 2018 ofereceu muita animação durante o último fim de semana, com música, moda, talks, workshops, mostra associativa jovem, entre muitas outras atividades. Este evento, organizado pelo Município de Penamacor, pretendeu proporcionar aos jovens uma partilha de conhecimentos, estimular a participação e a intervenção dos jovens no concelho de Penamacor bem como disponibilizar um programa de animação, numa tendência transversal e que engloba as mais diversas áreas do conhecimento, de expressão artística, entre outros.



Última edição