PSP de Castelo Branco deteve cinco alegados traficantes e apreendeu heroína
Castelo Branco
2018-07-11 11:30:10
Povo da Beira

A PSP de Castelo Branco anunciou a detenção de cinco pessoas, suspeitas de tráfico de estupefacientes e a apreensão de heroína, uma arma, munições de diversos calibres e 900 euros em dinheiro.

Num comunicado enviado à comunicação social, o Comando Distrital de Castelo Branco da PSP explica que foram realizadas buscas domiciliárias em seis residências e detiveram cinco suspeitos da prática de crimes de tráfico de estupefacientes.

“Das buscas domiciliárias, resultou a apreensão de 165 doses de heroína, cerca de 900 euros em dinheiro, uma caçadeira furtada e 76 munições de caça de diversos calibres, seis telemóveis, seis quilogramas de cobre alegadamente furtado, bem como outros objectos utilizados na prática do tráfico de heroína”, lê-se na nota.

A PSP realça que apesar da aparentemente, reduzida quantidade de estupefaciente apreendido, grande parte da prova para ser utilizada no processo judicial, já havia sido recolhida ao longo da investigação, a qual decorreu durante os últimos meses.

“Com esta operação foi desmantelada mais uma rede que atuava na cidade de Castelo Branco e que se dedicava predominantemente ao tráfico de heroína junto dos jovens”, refere.

Para esta operação, o Comando Distrital da PSP foi ainda apoiado por equipas do Grupo Operacional Cinotécnico da Unidade Especial de Polícia, com recurso a canídeos especializados para busca de substâncias estupefacientes.



Última edição