Manuel Frexes e Carlos Almeida reeleitos
Castelo Branco
2018-07-11 11:30:38
Povo da Beira

Manuel Frexes e Carlos Almeida foram reeleitos para a Distrital e para a Concelhia do PSD de Castelo Branco, respetivamente.

Nas eleições, que se realizaram no sábado, dia 7 de julho, para a Comissão Distrital do PSD de Castelo Branco, Manuel Frexes venceu Paulo Moradias, tendo mais de 70% dos votos.

A vitória foi expressiva, sendo que apenas em Idanha-a-Nova e Vila Velha de Ródão é que o deputado reeleito não superou Paulo Moradias.

Manuel Frexes congratulou-se com a vitória, afirmando que “mais do que uma vitória nossa, foi uma vitória do PSD, do nosso PSD de Castelo Branco” e deixando também críticas a outras campanhas.

“A votação expressiva  na lista A foi a resposta inequívoca dos militantes a todos aqueles que basearam a sua vazia campanha em acusações inapropriadas e sobretudo impróprias, de quem não tem, com a sua conduta, sido propriamente um exemplo de dedicação ao nosso partido”, disparou.

O Social-Democrata explicou que “todos são bem-vindos” e qual o grande objetivo para o próximo mandato.

“Um PSD unido em torno das suas causas e capaz de vencer os seus adversários, que não se querem cá dentro, mas estão lá fora”, concluiu.

As eleições para a Comissão de Concelhia do PSD de Castelo Branco também se realizaram no mesmo dia, sendo que Carlos Almeida foi reeleito, por mais dois anos, Presidente do PSD de Castelo Branco.

Alexandre Pereira também concorreu ao sufrágio, mas o presidente reeleito juntou 127 votos contra 48 do seu concorrente.

Carlos Almeida felicitou “todos os militantes que exerceram o seu direito de voto e o companheiro Alexandre Pereira que disputou comigo as eleições para a Concelhia de Castelo Branco”.

“Nos próximos dois anos queremos continuar a fortalecer o partido, porque precisamos de um PSD forte na defesa dos interesses do concelho”, vaticinou.

Realizaram-se igualmente eleições para a Concelhia de Oleiros, havendo apenas uma lista, encabeçada por Pedro Custódio, que contou com 39 votos.



Última edição