170 avós e netos comemoraram Dia dos Avós
Vila de Rei
2018-07-28 11:29:21
Povo da Beira

Vila de Rei voltou a juntar-se às celebrações do Dia dos Avós, numa iniciativa organizada pela Câmara Municipal, em parceria com a equipa do CLDS 3G e com a Puzzleduc, e que juntou 170 avós e netos na Praia Fluvial do Bostelim.

Ao longo de toda a manhã, os participantes desenvolveram um conjunto de divertidas atividades, onde a interação entre avós e netos foi uma constante. No final, como forma de assinalar e recordar este dia, foi entregue aos avós uma fotografia com eles e os seus netos.

O vice-presidente do Município de Vila de Rei, Paulo César Luís, presente no evento, destacou que “num dia bastante especial para avós e netos, conseguimos voltar a proporcionar uma celebração que primou pela alegria e diversão de todos os presentes. Estiveram reunidas cerca de 170 pessoas, com muitas e variadas atividades conjuntas, numa iniciativa que voltou a destacar-se pelo contacto intergeracional que proporcionou.”

As celebrações do Dia dos Avós terminaram com um almoço-convívio, oferecido pelo Município, no espaço de merendas da Praia Fluvial do Bostelim.



Última edição