Município celebra Dia Internacional da Juventude
Vila de Rei
2018-08-03 11:01:19
Povo da Beira

O Município de Vila de Rei vai voltar a juntar-se às comemorações do Dia Internacional da Juventude, celebrado no dia 12 de agosto, alargando inclusive este ano as vantagens a toda a população, independentemente da idade.

Ao longo deste dia, a entrada e utilização da Piscina Descoberta, Piscina Infantil, Ginásio Municipal e Polidesportivo Descoberto será gratuita para todos os interessados em desfrutar destas infraestruturas desportivas.

A entrada na Ginásio para menores de 12 anos só pode ser realizada com acompanhamento de um adulto.

O Vice-Presidente do Município de Vila de Rei e responsável pelo pelouro da Juventude, Paulo César Luís, destaca que “este ano, mais do que celebrar o Dia Internacional da Juventude, queremos celebrar o «Dia de Ser Jovem» e, com esse intuito, alargámos a entrada gratuita nos nossos equipamentos desportivos a toda a população. Desta forma queremos dar destaque à importância da atividade física e de um lazer ativo como forma de promover a saúde e o bem-estar de todos, ao mesmo tempo que conseguimos também divulgar os equipamentos que temos disponíveis para impulsionar estilos de vida mais saudáveis”.

A iniciativa, promovida a nível nacional pelo Instituto Português do Desporto e Juventude, e este ano subordinado ao tema “Espaços Seguros para Jovens”, tem como objetivo a organização e promoção de atividades de interesse para a população jovem.



Última edição