APPACDM de Castelo Branco presente no Torneio de Boccia no Fundão
Desporto
2018-09-22 11:20:30
Povo da Beira

A APPACDM de Castelo Branco deslocou-se, no dia 19 de setembro, até ao Pavilhão Multiusos do Fundão para estar presente no 3º Torneio de Boccia, enquadrado nos III Encontros Trimestrais da APPACDM do Fundão.

Participaram neste evento desportivo as equipas da APPACDM de Castelo Branco e Fundão, Associação de Apoio à Criança de Castelo Branco, CERCIGuarda, AFACIDASE.

O torneio desenrolou-se com a presença de cerca de 20 duplas, sendo um torneio com muitos participantes e como tal ideal para promover a prática da modalidade.

A APPACDM de Castelo Branco fez-se representar com três equipas formadas pelos atletas Jorge Alves/ Pedro Pio e João Diogo; Anabela Antunes / Valter Antunes e Rafaela Louro/ João Gomes, acompanhadas pelos técnicos Manuel Filipe e Pedro Pires.

Em termos classificativos, os atletas da APPACDM albicastrense obtiveram excelentes resultados, uma vez que a dupla Rafaela Louro/ João Gomes conseguiu vencer o torneio e a equipa Jorge Alves/ Pedro Pio e João Diogo ficou em 3º lugar.

Destaque ainda para Anabela Antunes / Valter Antunes que alcançaram os quartos-de-final.



Última edição