Lagar de Vila de Rei: campanha tem início a 12 de novembro
Vila de Rei
2018-10-20 11:01:46
Povo da Beira

O Lagar de Vila de Rei prepara-se para dar início à sua campanha de 2018, com data de abertura marcada para o dia 12 de novembro.

O custo de utilização do Lagar é igual ao praticado nos anos anteriores - 0,07 euros por kg – devendo todos os interessados realizar a sua marcação ou obter informações adicionais através do 931 712 780 ou de lagar@cm-viladerei.pt .

Esta infraestrutura, situado na Zona Industrial do Souto, tem capacidade para laborar 2.000 kg de azeitona por hora, apresentando todas as condições para efetuar os serviços de extração de azeite e respetivo embalamento.

Desta feita, o Lagar de Vila de Rei abrirá as suas portas ao público a 12 de novembro, com um horário de funcionamento de segunda-feira a domingo, das 08h00 às 20 horas.

Para Ricardo Aires, Presidente do Município de Vila de Rei, “o Lagar de Vila de Rei tem, desde a sua inauguração, apresentado excelentes números de produção e utilizadores, tendo inclusive obtido, no último ano, o seu máximo de azeite produzido. Esta infraestrutura assume já uma elevada importância, não só para os produtores Vilarregenses mas inclusive para os produtores dos concelhos limítrofes, e, nesse sentido, esperamos mais uma campanha de sucesso.”



Última edição