Associação da Carapalha organiza VII Passeio de Motas Antigas e o magusto de S. Martinho
Castelo Branco
2018-11-03 11:33:03
Povo da Beira

A Associação Cultural e Desportiva da Carapalha realiza no próximo dia 11, domingo,  o VII Passeio de Motas Antigas e o magusto de S. Martinho.

Fazendo assim alusão à época, a uma tradição, depois da colheita das uvas, o bom vinho e a boa jeropiga está pronta a ser provada.

Este ano será um passeio repleto de novidades para os amantes da modalidade, terá um percurso de 34,500 quilómetros, onde poderão apreciar o esplendor da natureza em vários pontos do mesmo e com paragem em Cebolais de Cima para uma visita ao Museu dos têxteis – Mutex.

Durante a tarde, a animação estará a cargo de dois excelentes grupo musicais: o grupo de Alunos de Concertina da Carapalha e os Picadinhos da Concertina, em que o vasto reportório permitirá dar a conhecer a cultura musical da região.

O magusto, uma bela água-pé e jeropiga, servirão mais tarde para proporcionar aos sócios, familiares e população em geral momentos de convívio, onde as pessoas poderão reforçar os seus laços de amizade.

Este evento pretende manter a tradição e mostrar às pessoas o quanto o associativismo contribui e é importante para as famílias.

As inscrições poderão ser feitas para o e-mail - acdcarapalha@hotmail.com ou acdcarapalha1998@gmail.com – ou através de contacto telefónico - 272 328 319, 961 527 709 ou 961 527 710.



Última edição