Filarmónica Pedroguense cantou as Janeiras nos Paços do Concelho
Sertã
2019-01-04 11:32:15
Povo da Beira

O Presidente da Sociedade Filarmónica Aurora Pedroguense, Manuel Dias, e alguns executantes, foram contar, no dia 2 de janeiro, as Janeiras ao edifício dos Paços do Concelho.

Os atuantes, recebidos pelo Presidente da Câmara Municipal da Sertã, José Farinha Nunes, formularam votos de bom ano a todo o Executivo e aos funcionários da Câmara Municipal da Sertã.

Na presença do Presidente e de funcionários, os jovens elementos da Sociedade Filarmónica Aurora Pedroguense tocaram diversos os temas, entre eles as “Janeiras”, numa iniciativa que é promovida todos os anos por aquela e outras colectividades do Concelho da Sertã.

Na ocasião, o autarca expressou votos de feliz ano e felicitou esta colectividade por realizar aquela iniciativa ano após ano.

O autarca aproveitou o momento para elogiar o concerto realizado no domingo anterior, na Igreja Matriz de Pedrógão Pequeno, pela Sociedade Filarmónica Aurora Pedroguense em parceria com o Rancho Folclórico de Pedrógão Pequeno, demostrando que as duas colectividades estão próximas.



Última edição