Sertanense anuncia três contratações
Desporto
2019-01-12 11:08:20
Povo da Beira

O Sertanense anunciou a chegada de três caras novas – Celsinho, Jahfort e Luther King – para cada setor do terreno – defesa, meio-campo e frente de ataque.

O primeiro, de 22 anos, é defesa-esquerdo e chega dos sub-23 do Belenenses. O brasileiro fez toda a formação no Farense, antes de se mudar para o clube de Belém.

Celsinho, no conjunto lisboeta, participou em 13 partidas e marcou um golo. O defesa já foi titular no encontro frente ao GS Loures.

Jahfort, de 23 anos, estava no Sporting da Covilhã e é reforço para o meio-campo. O médio chegou a Portugal no início da temporada, proveniente do Union Douala, dos Camarões, tendo na Covilhã efetuado apenas quatro jogos.

Luther King, apesar dos 22 anos de idade, conta já com um vasto currículo. O avançado representava, até então, o Sacavenense, onde realizou 14 encontros e marcou três golos.

O português passou, na formação, no SL Benfica, Oeiras e, durante uma época, nos italianos da Sampdoria. Como sénior, Luther King já jogou no Olhanense, 1.º Dezembro e nos espanhóis do AD Ceuta, entre outros.

Em sentido contrário, Osifoh, Filipe Mello, Luís Gaspar, Pereirinha e Ricardo Pires abandonaram o clube da Sertã.



Última edição