Município instala peças sanitárias com sistema inovador
Vila Velha de Ródão
2019-02-08 11:00:08
Povo da Beira

O Município de Vila Velha de Ródão, na sequência do plano de investimento no Agrupamento de Escolas, instalou seis peças sanitárias com um sistema inovador naquele espaço, uma requalificação de cariz ambiental que visou a redução do consumo de água.

A vantagem destas novas instalações sanitárias é o facto de utilizarem o sistema Swiss Invent, um sistema ecológico que não obriga a que sejam efetuadas descargas de água e não deita cheiros, permitindo assim uma significativa poupança deste recurso natural.

Estes equipamentos inovadores e ecológicos foram colocados nas casas de banho dos professores do 2.º e 3.º ciclo do Agrupamento de Escolas e dos alunos do 1.º ciclo, tendo sido oferecidos ao Município de Vila Velha de Ródão pela Mouratal 1, uma empresa da área da construção, especializada na criação e desenvolvimento de peças destinadas a áreas húmidas e de exteriores.

A implementação destes equipamentos amigos do ambiente vem de encontro às preocupações do executivo com a melhoria da gestão e utilização dos recursos.



Última edição