Antigos alunos da ESART presentes no Festival da Canção 2019
2019-03-07 10:50:04

Tiago Miranda, Ângela Pereira, Bárbara Duarte, Luís Carvalho e Rúben Osório, ex-alunos da ESART - Escola Superior de Artes Aplicadas do IPCB, estiveram presentes no Festival da Canção 2019.

Tiago Miranda, de nome artístico Conan Osíris, frequentou a licenciatura em Design de Comunicação e Produção Audiovisual, foi compositor e intérprete da canção vencedora do Festival da Canção 2019.

Ângela Pereira, licenciada em Música - Variante de Instrumento - opção Violino, violinista e professora na Casa Pia de Lisboa, esteve presente como violinista na canção “Perfeito” interpretada por Matay, juntamente com Bárbara Duarte, também licenciada em Música - Variante de Instrumento - opção de Violoncelo, que esteve presente como violoncelista nesta canção, também ela, finalista do festival.

No campo da moda, Luís Carvalho, licenciado em Design de Moda e Têxtil pela ESART-IPCB e vencedor de um Globo de Ouro de Melhor Estilista em 2016, foi o escolhido para vestir Conan Osíris e Ana Cláudia a interprete da canção “Inércia”, também apurada para a final.

Já Rúben de Sá Osório, também licenciado em Design de Moda e Têxtil, esteve presente como estilista de Tiago Miranda, seu amigo e colega desde os tempos de escola.