Mickael Carreira, Matias Damásio e Calema cabeças de cartaz da Feira dos Sabores do Tejo 2019
Vila Velha de Ródão
2019-03-10 11:03:20
Povo da Beira

A Feira dos Sabores do Tejo realiza-se em Vila Velha de Ródão nos dias 28, 29 e 30 de junho e conta com três grandes nomes do panorama nacional como cabeças de cartaz desta edição: Mickael Carreira, Matias Damásio e Calema.

O certame, organizada pelo Município de Vila Velha de Ródão, procura dar a conhecer o que de melhor se faz no concelho em termos de atividades, serviços e produtos, numa perspetiva integrada que põe em evidência o turismo, a economia, a gastronomia e a cultura da região.

Com uma programação diversificada e expositores de elevada qualidade, o certame tem-se também distinguido nos últimos anos por trazer até Vila Velha de Ródão alguns dos principais artistas do panorama musical nacional, tradição que a autarquia pretende manter.

Assim, na sexta-feira, 28 de junho, o cabeça de cartaz do primeiro dia do certame será Mickael Carreira. O cantor e letrista português, que é também um dos mentores do programa The Voice Potugal, lançou o último álbum, Instinto, em 2016 e traz a Ródão as sonoridades pop e latina que lhe granjearam o sucesso.

No sábado, 29 de junho, o grande destaque no palco principal é o músico angolano Matias Damásio. Conhecido pelo enorme sucesso que foi o tema Loucos, fruto da colaboração com Héber Marques dos HBM, Matias Damásio é um fenómeno de popularidade no nosso país e apresenta em Ródão o seu mais recente trabalho, intitulado Augusta e lançado no final do ano passado.

A Feira dos Sabores do Tejo encerra no dia 30 de junho com chave de ouro com a atuação dos Calema.

A dupla composta pelos irmãos Fradique e António Mendes Ferreira, naturais de São Tomé e Príncipe e a residir em Portugal há dez anos, lançou o álbum A.N.V. (A Nossa Vez) em 2017 e tem enchido salas de espetáculo em todo o país, tendo participado na edição deste ano do Festival da Canção.



Última edição