Lara Antunes conquista 1.º lugar na Prova Elementar 1
Desporto
2019-04-11 10:59:00
Povo da Beira

A jovem cavaleira Lara Antunes, da Associação Cultural e Desportiva da Carapalha, iniciou o Campeonato Regional de dressage, no dia 7 de abril, associado ao evento 2ª concurso de modelos e Andamentos ACCLBI, na cidade de Castelo Branco.

 

A albicastrense disputou o nível Elementar 1, em que ficou bem classificada subindo assim mais uma vez ao pódio, com o 1ª lugar e dar inicio da melhor maneira ao Campeonato Regional Centro.

 

O novo projeto, com o treinador João Afonso Baptista, não podia começar assim de melhor maneira. O atleta David Frazão também teve um papel importante, uma vez que participou no ano passado e transmitiu os seus conhecimentos à jovem cavaleira.

 

Para José Perquilhas, presidente da ACDCarapalha, “foi com enorme gosto, que «in loco» observámos à prestação de Lara Antunes, mostrando um excelente desempenho na defesa do que mais gosta em prol da cidade de Castelo Branco”.

 

“Não podemos deixar de agradecer ao grupo de concertinas da Carapalha, aos elementos da direção da Associação Cultural e Desportiva da Carapalha e a todos os albicastrenses que se deslocaram a Cruz de Montalvão, onde estava sediado o 2º concurso de modelos e andamentos ACCBLI, para conhecer e apoiar a atleta que entre sorrisos e gestos de simpatia que existiam na curiosidade em vê-la montar” afirmou Sara Antunes.

 



Última edição