Associação Granja Park cria roteiro gastronómico “Degustar Castelo Branco”
Castelo Branco
2019-04-11 10:59:19
Povo da Beira

Associação Granja Park irá lançar o seu próximo projeto "Degusta Castelo Branco". Trata-se um roteiro gastronómico envolvendo diversos estabelecimentos de restauração da cidade de Castelo Branco que tem como objetivo a valorização da gastronomia regional, dos produtos endógenos e dos sabores da Beira Baixa.

Todos os meses, na última sexta-feira, haverá um jantar onde os participantes serão convidados a Degustar um menu completo inspirado nos pratos típicos da Beira Baixa.

Os vinhos, de produtores regionais, que acompanharão os diversos menus serão escolhidos, de forma a enaltecer ainda mais os sabores, tornando-se numa experiência sensorial única, em que se pode deliciar conhecendo melhor a gastronomia local e descobrindo novos sabores, os sabores do interior.

Todos os menus serão diferentes, com pratos típicos diferentes, porque existe bastante diversidade para o fazer. 

Os participantes receberão um passaporte que vai sendo carimbado, mês após mês. Assim que cumpram alguns requisitos, terão direito a brindes e ofertas.

O primeiro jantar de Degustação será no restaurante "O Jardim", no dia 26 de abril, pelas 20 horas. As reservas podem ser feitas online na página do Facebook da Associação Granja Park, ou via telefone para: 963 568 747.

Trata-se de um projeto novo e que a organização considera “com bastante potencial, não só para promover a gastronomia da região, mas também para promover o convívio entre os participantes”.



Última edição