Festival Zeca Afonso realiza-se este sábado
Castelo Branco
2019-05-09 11:02:26
Povo da Beira

O Festival Zeca Afonso regressa a Malpica do Tejo no próximo sábado, dia 11, na 6.ª edição do certame que homenageia o grande cantor português, que com músicas que ultrapassaram gerações e personalidade marcante se eternizou no mundo da música.

As atenções serão voltadas para Malpica do Tejo, terra que inspirou o cantor que passou por esta localidade nos anos 60 e que deixou a sua marca com temas como Maria Faia e tantos outros.

O festival conta com a participação de vários artistas convidados que pretendem celebrar a vida e prestar homenagem ao cantor.

O Jardim do Olival enche-se de vida pelas 11h30, hora prevista para o início do festival. A entrada será livre num espaço que conta com bar, restauração e animação de rua.

Com destaque para o grupo UHF, que encerrará a festa, são ainda esperadas atuações de diversos artistas convidados como Manuel Freire, Maria João, Cantadeiras de Malpica do Tejo, João Afonso & Banda Sangue Bom, Tiago Quental, entre outros.

O festival resulta da estratégia definida pela Câmara Municipal de Castelo Branco com as restantes juntas de freguesia, com um programa de eventos e festas setoriais que promovam dinamismo e destaque para todo o Concelho.

 



Última edição