Carolina Deslandes atua na Casa de Artes e Cultura do Tejo
Vila Velha de Ródão
2019-11-14 10:52:30
Povo da Beira

Carolina Deslandes, um dos nomes mais conhecidos da música nacional, vai atuar na Casa de Artes e Cultura do Tejo, em Vila Velha de Ródão, no próximo dia 30 de novembro, às 21h30.

Com milhões de visualizações no Youtube, a artista “tem trilhado um percurso meteórico desde a sua estreia, afirmando-se como uma das maiores referências não apenas no universo digital, mas na música nacional contemporânea”.

“Casa”, o seu terceiro disco de originais, foi editado em abril do ano passado e entrou diretamente para o primeiro lugar do top nacional de vendas, tornando-se o álbum que mais vendeu na semana de estreia, em 2018.

Pertencem a “Casa” os temas “A Vida Toda” - galardoado com o single de Ouro e com mais de sete milhões de visualizações no Youtube - e “Avião de Papel” (letra e música de Carolina Deslandes) feat. Rui Veloso, que em apenas dois meses ultrapassou três milhões de visualizações no Youtube e voou diretamente para os tops de venda e streaming nacionais.

Com apenas 26 anos, em 2010, Carolina participou no programa “Ídolos”, onde conquistou o público português. Em 2012, “Não É Verdade”, que soma 3,5 milhões de visualizações, seria o primeiro single a chegar às maiores rádios nacionais, extraído do seu álbum homónimo.

Em 2014, edita “Blossom”, e “Mountains”, o dueto com Agir, tornou-se um sucesso sem precedentes, contabilizando até hoje mais de 11 milhões de visualizações.

Em 2016, anuncia uma pausa na música para se dedicar à maternidade, mas o following nas redes sociais não parou de crescer, com 70 mil subscritores no YouTube, 245 mil seguidores no Instagram, mais de 150 mil no Facebook e um blogue pessoal - “A Vida Toda” -, onde publica regularmente.

Os bilhetes para o concerto de Carolina Deslandes têm um custo de dez euros e estarão à venda a partir de 18 de novembro, no balcão da Casa de Artes e Cultura do Tejo e, no dia seguinte, em ticketline.sapo.pt.



Última edição