Restaurantes oferecem degustação grátis de Maranho e Bucho em fevereiro
Sertã
2020-02-06 10:08:08
Povo da Beira

A iniciativa de degustação gratuita de Maranho e Bucho regressa, no mês de fevereiro, aos restaurantes aderentes do concelho da Sertã.

Esta quarta edição da degustação apresenta novidades: para além da degustação grátis de Maranho e Bucho, na compra de cinco Cartuchinhos de Amêndoa de Cernache do Bonjardim, as pastelarias aderentes oferecem a sexta unidade.

Trata-se da quarta edição desta campanha que visa promover e divulgar os principais pratos da gastronomia sertaginense, evidenciando o trabalho desenvolvido em conjunto pelo Município da Sertã, APROSER e pelos empresários, com o objetivo primordial de potenciar o Turismo no concelho.

A campanha dirige-se a quem faça as suas refeições nos restaurantes e pastelarias aderentes, nos fins de semana de fevereiro.

Na vila da Sertã, aderiram à iniciativa os restaurantes “Ponte Velha”, “Ponte Romana”, “Rotunda Doce”, “Pic-Nic”, “Regional”, “Santo Amaro”, “Lagar”, “Vilaça” e “Palheiro”.

Na União de Freguesias de Cernache do Bonjardim, Nesperal e Palhais aderiram os restaurantes “Centro Náutico do Zêzere”, “Lampião 2”, “Rotunda” e na freguesia de Pedrógão Pequeno aderiram os restaurantes “Sabores da Montanha” e “Gerações”.

No que diz respeito aos Cartuchinhos de Amêndoa de Cernache do Bonjardim, esta campanha abrange a Pastelaria Império, Docinhos São Nuno e Restaurante Rotunda.

A campanha contempla também um desconto de 5% na compra de Maranho e Bucho nos estabelecimentos aderentes: Talhos Casel, Talhos Coelho e Silva e Carnes Simões.

Dado o sucesso verificado nas edições anteriores desta campanha, as entidades intervenientes esperam novamente “um retorno positivo, assim como visibilidade pelo trabalho desenvolvido anualmente em prol da Gastronomia e do Turismo”.



Última edição